sábado, 9 de agosto de 2008

Saudades... ¬¬


Nunca imaginei em fazer do blog um diário ... a idéia era somente ressaltar coisas que mexem comigo, que por algum motivo tiveram alguma relevância na minha vida ... e como não sou muito de falar, sou mais de escrever eis a razão do blog existir ... Mas prefiro transformar o sentimento em poesias e figuras ... fazer algo tipo mensagem subliminar rss ... Mas essa saudade anda mexendo tanto comigo que eu mal consigo pensar, quer dizer eu mal consigo deixar de pensar - mais certo (...) alias aproveitando a oportunidade ... troco um coração por um cérebro... Alguém se habilita ??? rss ...


I hate this ... But I miss you ... ¬¬

2 comentários:

Barbie D'Paula! disse...

Oii te axei na comuh d au pair..

posso t linka?!


Good luck with the au pair thing!

:*

Barbie D'Paula! disse...

axuahxuhax

linkada intao ^^

mesmo q seje soh pensamentos agora ja eh um comeco


da p c expressar :P