quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Devaneios em complexidade (2)

Eu que queria não mais pensar, desejar e sonhar
Que queria poder não sentir, não me permitir
Caminhar em circulos

Eu que queria voltar no tempo
correr pro futuro
ou ir pra qualquer lugar que não fosse aqui e agora

Eu que queria poder
não ter que esquecer
as cores que me fizeram (novamente) sonhar

Eu que queria me satisfazer
Com o balançar da rede
com a vista do horizonte azul
sem que meus pensamentos ancorassem
em um lugar longe daqui

Eu que queria
poder apagar a luz
e nunca mais ter que acordar...

1 comentários:

Ana Caroline disse...

Eu que queria
poder apagar a luz
e nunca mais ter que acordar...
Sabe q as vezes tenho vontade de fazer isso! Mas depois eu penso existem muitas coisas a serem feitas e eu não quero parar!!

Te amo Ludi!