sábado, 19 de setembro de 2009

Detalhes detalhados ... rsss

É pois é né ... nada como um Match pra deixar a gente rindo a toa né ...
Pois então ainda estou numa felicidade contida porque ainda tenho o "DIA V" pela frente ... e ele será tão perto da data de embarque que ainda tenho uma longa estrada de ansiedade pela frente ... Mais em fim eu vim aqui pra contar do Match ... e vamos aos fatos ...
Dia 04\09 recebi a notificação de mais uma familia que estava revisando minha documentação... Ja tinha passado por tantas que fui checar só por curiosidade mesmo... De cara ja olhei 04 KIDS ...
Pois bem o tempo passou - nada de contatos - e ai na quarta-feira 09\09 o perfil da familia estava liberado para que eu visse foto deles e tivesse acesso ao contato deles ... Ai como uma pessoa bem educada que sou, mandei e-mail me apresentando à familia e tal. Ai na sexta- feira 11/09 eles responderam ao e-mail e combinados da host mom me ligar no sábado.
Sabado 12/09 a host mom ligou conversamos uns 40 min. Falamos todas aquelas coisas básicas de porque você quer ser au pair? Quais suas experiência com crianças? Como é seu relacionamento com sua familia? ... E ai desligamos combinando de continuarmos em contato via e-mail.
É claro que eu mandei um e-mail agradecendo o telefonema e tal e ai ela mandou e-mail com algumas perguntas referente a como eu me sentiria sendo au pair na familia dela e eu respondi... isso na terça-feira 15/09.
Na quarta-feira 16/09 (2 semanas depois) recebi um e-mail da minha futura LCC se apresentando e também de uma au pair brasileira (a Lais) que ja está nos EUA que é da minha (futura) área. Quase surtei né ... ainda não tinha nada confirmado no site, mais segundo a Lais era praticamente certo que a familia fosse fechar comigo. Mais eu ainda não tinha recebido outro e-mail da family e não tinha anda confirmado no site.
Na quinta-feira 17/09 quando entrei no meu profile no site da CC surtei geral!!! Ja estava la que a family tinha me escolhido e que meu embarque era pra 18 de outubro... Fiquei em choque ... a host mom tinha me mandado um e-mail fofo dizendo que gostou muito do que ela tinha conhecido de mim até aquele momento... E ai na sexta-feira 18/09/2009 as 9 em ponto da manhã a Bruna da CC me ligou perguntando se eu aceitava o match... E ai O MATCH FINALMENTE E OFICIALMENTE ACONTECEU!!!!
E agora eu ja estou com o visto marcado ... a PID encaminahda pra conseguir, um catatal de documentações pra providenciar... e rezando pra que tudo de certo e que dia 18/10 eu esteja embarcando rumo ao meu sonho...

Keep Dreaming

6 comentários:

Hane disse...

aiiiiiiiiiii que legal vc vai com a bahhh

queria ir com vcs tbm

mas a gente se ve na gringaaa

vai com tudoooooo no V

bjussssssssssss :))

disse...

Nossa que legal! A primeira vez que entro no seu blog e jah com um post desse!! Parabéns!
Vai dar tudo certo no dia do visto! (sei que nao adianta acreditar nisso, o nervosismo vem de qualquer jeito neh, hehe)
bjss

Aline disse...

ae parabénssss!! 4 kids? que coragem?
eles são de onde?
bjãooooooooooooo e boa sortee!!

*Nanda Cabrera* disse...

Hey girl!
Nem passei no outro post, so...
PARABENS PELO MATCH!!!

E agora mto sucesso no V day!!!

:*

Gabiii disse...

Oiii Ludimila
Primeiramente, parabéns pelo match, deve ser uma sensação fora do normal
segundo, estou te linkando e te seguindo tá?!

Bjo
e boa sorte com o v!!!

Belle Azevedo disse...

Lud, eu fiquei tão feliz por tu!
Meenina, agora sorte no visto, né?
Depois posta mais!
ahsuahsuahsua



=*