domingo, 11 de abril de 2010

Em fim um FDS de sol e quase calor ...

A vai ta bom estava quente ... Eu não gosto de dizer que aqui faz calor porque sinceramente eu estou o tempo todo de blusa de frio e isso pra mim não é "fazer calor" mas confesso que estava mais quente do que normalmente está ...
Mais isso também não vem ao caso, o importante mesmo foi que a vida me concedeu mais uma vez a oportunidade de ver e rever minhas AMIGAS lindas e isso por si só ja basta ...
Estava um sábado lindo e nós rimos e sorrimos pelas ruas de Chicago ... foi pouco? FOI! Mais sempre é ... o final sempre fica com um gostinho de quero mais e é isso que nos move... isso que nos mantém unidas...
A minha vida não teria sentido nenhum sem meus amigos... estar aqui não seria tão bom se não fosse pra contar os dias de poder encontrar vocês novamente ...
Até maio ...

Keep Dreaming...

1 comentários:

Hane disse...

A minha vida não teria sentido nenhum sem meus amigos... (2)

eh isso aiiiiii.

adorei a foto!

bjao e boa semanaaaaaa \o