domingo, 31 de outubro de 2010

Show do Maroon5 - Checked

Maoeeeeeeee ... mais um item da minha lista de "coisas para fazer nos EUA" foi checado essa semana... Show do Maroon5... \o/\o/
Depois de encarar 30 min caminhando num vento que parecia que ia me fazer voar (ah! detalhe com aviso de tornado e tudo mais - rsss) e uma sensação térmica de no máximo uns 10º graus eu curti um dos melhores shows da minha vida... cantaram TODAS minhas preferidas...
O show foi como deve ser, sem frecuraida e sem parafernalha no palco... só a banda e o Adam mandando ver... AMEI! ... e também gritei e quase muito quase eu chorei... mais segurei a onda porque ja estava chamando atenção de mais gritando ... rsss.
Quanto mais shows eu vou aqui mais eu entendo porque os artistas internacionais ficam louco com o Brasil... o povo sem graça pra curtir show são esses americanos... AFFF! Imagina se eu ia ver o Adam a pouco metros de mim e não ia dar nem um gritinho... Capaz ... e não só dei um como dei vários... kkkkk.
Pois bem e agora encerrei por esse ano. Sério! Minha meta agora é economizar pra minha xike viagem de ano novo... Las Vegas, Baby! Rá. Tô me achando... e tô mesmo... vou ficar num hotel que tem cassino e tudo mais... e isso vai me custar meu novembro e dezembro vendo filme e fazendo programas 0800 porque eu vou querer curtir no estilo ... :P
No mais estou por aqui... encarando os altos e baixos do dia a dia e matando um neurônio a cada aula da facul ... rsss. Mais está valendo a pena... ninguém falou que ia ser fácil né...

See ya.

Keep Dreaming...

P.S -> Se alguém estiver indo pra Las Vegas no ano novo e quiser companhia só me da um toque...

P.S.S -> Vídeos do show do Maroon 5 ...

Ah! Sim não reparem minha "linda" voz ao fundo ... rsss

5 comentários:

Luana disse...

O show deve ter sido amazing!
Isso aí tem que curtir sua vida americana no estilo...
Las Vegas no ano novo, é too chic hein..

Como foi o Halloween?

Bjos!

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuudi! Mulher, ainda bem que vc gritou. Pelo menos ele soube que tinha algo diferente naquela plateia! rsrsr Um temperinho brasuca seeeeeeeeeeeeeempre é bom, não?!

Vou ver os vídeos.
Agora, pergunta: como vc sobreviveu a The Sun ao vivo?! Oo
#amoessamusgadesdesempre!

Saudades de ti!

=*

Ludi * Mila disse...

@Luana... nem curti o Halloween não... como disse to salvando dindin pra Vegas...
@Fe... Eu não só sobrevivi a ela... mais como tb a Shiver e Secret q eu pensava q não ia ta mais na turne...
=)

**jOsi** disse...

ceeerto q vou gritar até ficar rouca!! hsauhsuahu E ai de qm fazer cara feia pra mim! hsuahush bjoo floorr

O Sonho de ir pro EUA disse...

Muiio bom seu blog,Parabéns....tu bem?rsrs
sou nova por aqui...ME segue tbm??Beijos
http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/