sábado, 9 de julho de 2011

Só mais 30 dias ... :(

Eu ainda lembro, e acho que vou lembrar pra sempre, do dia em que recebi o e-mail da CC dizendo que tinha sido "finalizada" e uma familia tinha me escolhido pra ser au pair deles... no outro dia de manhã recebi a ligação de alguém da CC confirmando meu match e ai logo em seguida no mesmo dia ja comecei a resolver tudo que precisava pra viagem... lembro de ter ligado pra minha mamis no caminho pra contar da novidade e tava falando e chorando no telefone igual uma louca na rua e todo mundo me olhando... Lembro da correria que foi... exatos 30 dias pra arrumar tudo e embarcar... parece que foi ontem mais na verdade se passaram... 21 meses... :O ... E agora só me restam mais 2 semanas como au pair e 30 dias nos EUA... =/
Estou num mixto de sentimentos que nem eu mesmo consigo entender... ânsiedade, tristeza, esperança, orgulho... não faço a minima idéia do que esperar da minha própria vida de pois do dia 10 de agosto...
Eu certamente NÃO sentirei falta de ser au pair - 1 ano e 9 meses da pra rir e chorar - mais vou sentir falta da minha vida aqui... Muitas pessoas falaram que eu deveria ficar, mais esse lance de ficar ilegal não rola pra mim... gosto das coisas preto no branco... e no fundo eu sinto como se devesse dar mais uma chance de tentar fazerem as coisas darem certo pra mim no Brasil... 
Então é isso... A partir de hoje entro na reta final... só mais 30 dias... masss como não podia deixar de ser ainda tenho mais uma viagem na manga... Rá! Vou pra Philly, New York e New Jersey antes do adeus final e me despidirei em alto estilo no show do ColdPlay em Chicago antes do dia "D" voltar...

Keep Dreaming...

2 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Toda sorte e sucesso do mundo pra vc nesse recomeço! (:

Fernanda Rodrigues disse...

Ludi, parece que foi ontem que vc foi e nós todas ficamos aqui, na torcida por vc!

Agora, vc voltará e estaremos aqui de braços abertos te esperando!
Como disse outro dia lá no twitter, deve ser uma sensação de voltar a estaca zero, mas tenho certeza que esse novo marco trará coisas lindas pra vc! :)

Beijokas, boas viagens e bons shows! :)