segunda-feira, 1 de setembro de 2008

By Mari ...


Definitivamente, há mais do que um grupo de boys nos ligando! Eles foram instrumentos que Deus – para eu que acredito em Deus! – usou para nos colocar uma no caminho da outra. Ele deve ter tido uma boa razão pra isso. Eu aposto que sim!

Na minha vida, particularmente, eu vejo isso muito claro. Eu costumo dizer que há uns 03 anos atrás (é esse tempo já Mari!) abaixo de Deus, vocês me salvaram! É óbvio que naquela época ainda não era esse povo todo... Mas se tem aquelas pessoas desde o iniciozinho que me salvaram, as que vieram depois ajudam a manter essa cética e solitária garota que vos escreve um pouco mais feliz.

Quando alguém fala a palavra "amizade" comigo hoje em dia, eu só penso em vocês. Se há um lugar que eu quero estar todos os dias, é onde vocês estão. Se há pessoas para quem eu gosto de desabafar meus problemas e contar minhas poucas alegrias, elas estão nesse tal grupo do meu MSN denominado EQUIPAAA VIP STARS!.

E é por isso que eu peço a Deus, com essa fé de merda que eu tenho (e Ele deve estar muito bravo comigo por conta disso! Rs), todos os dias que ele mantenha a chama entre nós acesa e que, de alguma maneira, estejamos sempre juntos. Nem que seja como agora: juntos pelo coração, já que não podemos nos abraçar como eu gostaria de fazer com cada um de vocês nesse exato momento!

E cada vez que eu lembro de cada conversa louca ou conversa séria que tivemos no msn, cada vez que lembro dos [poucos] dias que estivemos juntos, cada foto que eu olho, eu tenho mais certeza que pode haver chateações, pode haver algum desentendimento, mas tudo, absolutamente tudo valeu e ainda vale muito a pena!


E eu assino em baixo ... * F&A *

4 comentários:

Barbie D'Paula! disse...

Thx!!

eskeci naoo vc tah la ^^


vc q nao deve ter visto


:D

Mari Malfacini disse...

Pois é... Eu tb assino embaixo =P

Ana Caroline disse...

Pois eh eu tbm assino embaixo !!
Eu te amo!!!

Lorena disse...

soh pra dizer q eu assino em baixo , do lado .. aonde for ... vcs são as pessoas mais presentes da minha vida ... e por isso eu amo o fato d vcs existirem