sábado, 2 de maio de 2009

Estaria eu em processo de cura ??? Õ.o

Nem eu estou acreditando, vou escrever pra ver se é realmente real ...
Finalmente fui escutar as músicas do Boys que "vazaram" ...

Eis minhas impressões ...

Bigger ... tive a impressão d ta scutando uma musguinha POP anos 80 ... mais gostei do "lalalala" - E SÓ!

Fallen Angel ... A voz do Alex é indescritível ... mais não acho q essas batidas "too eletronic" combinem com eles ...

International
... Eles gostam d Boys II Man até hoje né ... rsss - Acho que eu posso dizer que gostei dessa ...

Masquerade
... Desde o inicio achei q parecia nome d single do RBD ... rsss [Soa meio espanhol pra mim a palavra] O começo é bom mais só isso tb ... o final nuss nem vou comentar ... Sem contar q a batidinha parece de "Prosmiscou Girl"

She's A Dream ... Até a música lenta tem batida [Ainda não decidi se acho isso bom ou ruim] ... nem acredito q vou falar isso mais foi a que eu mas gostei ... E começa com o NIck (AFF!) *Uma salva de PALMAS pro TEMPO que é capaz até de tornar a voz do Nick menos pior do que ja foi um dia*

Antes de finalizar só uma coisa ... DEUS faça com que eles NUNCA mais sampleeiem a voz do Alex ... pq chega ser quase uma BLASFEMIA!!! E preciso dizer também que o balanço geral é mais pra [bem] razoável do que pra "PUATQUEPARILQUEFODA" ...

Em fim ... Seria o meu inicio da cura ou o começo de uma loucura ainda maior?? Gostar das partes do Carter ... AFFF!!!

P.S -> GOD BLESS ALEX 4EVER!!! ... AFFF [ _Saia - :P ]

0 comentários: