terça-feira, 30 de junho de 2009

Praying ...

Pois é eis que uma nova family me add no Aupair roon .. Se eu to feliz ??? Quase nada ... rsss.
Então na verdade eu não posso dizer que estou feliz - AINDA! ... eu estou mais pra empolgada com a situação ... feliz eu só vou ficar se a family fechar comigo... AFF! Nem gosto de pensar nisso agora para não surtar antes da hora (rss).
Então a family muito fofa de Arlington - VA, são duas kids (um casal, 4 e 2 anos) ... encontrei no GAP trocamos e-mail há um tempo atraz mais ficaram de resolver e ficou por isso mesmo ... Isso ja tem quase um mês eu acho. Hoje do nada eu abri o meu e-mail e ai tinha uma e-mail da H.M perguntando se eu ainda estava procurando uma family ai eu respondi que sim e trocamos uns 3 e-mails durante o dia e no final do dia ela me add oficialmente pelo AuPair roon e conversamos no MSN. Fiquei mega nervosa com medo de colocar tudo a perder mais no final ela falou que meu inglês era bom - Rá! - e perguntou se poderia me ligar amanhã (que ja é hoje). Concordei e combinamos de nos falar hoje de noite 9PM (daqui do Brasil) ... Até la muito nervosismo e preparação pra que de tudo certo ...

Pense o que poderia ser mais legal do que achar uma family legal que te escolhesse? ... Mais legal do que isso só achando uma family legal que te escolhesse e que morasse perto de duas AMIGAS au pair ... Pois é peeps .. a family além de ter as kids mais fofas, ainda mora "perto" da Kah e da San (minhas 2 amigas Aupair que ja estão nos EUA). É ou não é pra morrer de ansiedade para que tudo de certo?
Assim que terminar a ligação venho dizer como foi... rezem por mim. =)

Keep Dreaming ...

4 comentários:

Karine Castro disse...

Você merece muito Ludi, muito mesmo!
Quero te ver longe logo, não aguento mais você! huahuahuaha

=D

Viviane Damasceno disse...

vai dar tudo certo
venha contar as novidades simm
\o/

DANDAN disse...

Ahn Ludisssssssssssssssssss, vai dar tudo certo, depois vc vem aqui contar pra gente, estou torcendo mto por vc!!! Agora desencalhou de família e vai achar a sua logo, de preferencia essa que vc está conversando. Pense positivo e que essa será a sua família!!! Bjkasss e good luck for you.

Ludi * Mila disse...

Ai meninas vc's são as MELHORES ... Obrigado msm pela força ... To aqui me concentrando pra não fazer feio na hora ... rsss ... Mais tarde venho contar as novidades ...

Bju e obrigado pela força ... =)