segunda-feira, 6 de julho de 2009

What about phone call ...

Então o telefonema ocorreu ... Mas pela minha empolgação é de se imaginar que a minha situação continua a mesma - unfurtonately..

Então depois do "bolo" da quarta-feira o telefonema ocorreu no sábado. Dessa vez no dia e horário previsto. Foi um telefonema bem básico do tipo de todos os outros ... Perguntas sobre "Porque você quer ser au-pair?" ... "Você acha que vai conseguir lidar com a distância da sua família?" ... "Você dirige a quanto tempo?" ... "Me fale um pouco sobre sua experiência com crianças" - beeem básico mesmo. Embora eu não consiga me lembrar detalhadamente de como tudo aconteceu, devido ao meu nervosismo. Essas foram as perguntas básicas ... e eu perguntei a ela sobre as crianças (claro!) e do relacionamento dela com a atual au pair dela.
No final perguntei se ela estava me compreendendo bem e ela disse que sim - embora eu não saiba se ela falou isso só por educação ... Mais até onde eu pude entender acho que nós realmente tivemos um diálogo - rsss.
Ela finalizou dizendo que estaria indo viajar com a familia e que quando voltasse iria fazer contato de novo ...

E foi isso. Não estava contando que ela fosse pedir o Match logo de cara, porque a atual au pair dela fica la até novembro ainda ... E então eu continuo com o plano de continuar buscando "outros caminhos" ...

Keep Dream ...

3 comentários:

Viviane Damasceno disse...

Nossa.. o que que ela quer fazer até novembro la? Manda essa mulher embora
uaehiuehiuae
brincadeira

Boa sorte...tudo vai melhorar...

Fê_Notável disse...

Vai dar td certo Ludi... vc fica aki, vem pro encontro em setembro e em novembro, puf! Vai pra lá! =)

Seu sonho se realizará... vc vai ver! =)

Beijos =*

*Nanda Cabrera* disse...

Hey Ludimila!
Adorei teu blog... essa aflição de Au Pauir é universal! hehehe

Sera que posso add teu blog no meu?

:*