segunda-feira, 6 de julho de 2009

What about phone call ...

Então o telefonema ocorreu ... Mas pela minha empolgação é de se imaginar que a minha situação continua a mesma - unfurtonately..

Então depois do "bolo" da quarta-feira o telefonema ocorreu no sábado. Dessa vez no dia e horário previsto. Foi um telefonema bem básico do tipo de todos os outros ... Perguntas sobre "Porque você quer ser au-pair?" ... "Você acha que vai conseguir lidar com a distância da sua família?" ... "Você dirige a quanto tempo?" ... "Me fale um pouco sobre sua experiência com crianças" - beeem básico mesmo. Embora eu não consiga me lembrar detalhadamente de como tudo aconteceu, devido ao meu nervosismo. Essas foram as perguntas básicas ... e eu perguntei a ela sobre as crianças (claro!) e do relacionamento dela com a atual au pair dela.
No final perguntei se ela estava me compreendendo bem e ela disse que sim - embora eu não saiba se ela falou isso só por educação ... Mais até onde eu pude entender acho que nós realmente tivemos um diálogo - rsss.
Ela finalizou dizendo que estaria indo viajar com a familia e que quando voltasse iria fazer contato de novo ...

E foi isso. Não estava contando que ela fosse pedir o Match logo de cara, porque a atual au pair dela fica la até novembro ainda ... E então eu continuo com o plano de continuar buscando "outros caminhos" ...

Keep Dream ...

3 comentários:

Viviane Damasceno disse...

Nossa.. o que que ela quer fazer até novembro la? Manda essa mulher embora
uaehiuehiuae
brincadeira

Boa sorte...tudo vai melhorar...

Fernanda Rodrigues disse...

Vai dar td certo Ludi... vc fica aki, vem pro encontro em setembro e em novembro, puf! Vai pra lá! =)

Seu sonho se realizará... vc vai ver! =)

Beijos =*

Nanda Cabrera disse...

Hey Ludimila!
Adorei teu blog... essa aflição de Au Pauir é universal! hehehe

Sera que posso add teu blog no meu?

:*