segunda-feira, 9 de novembro de 2009

22 dias de U.S.A ...

Aloha Pessoas!

Cá estou eu de novo ... Então final de semana MARA!!!
Finalmente fui a Chicago - simplesmente o lugar MAIS LINDO que esses meus olhos ja viram...

Mais então ... sábado fui a uma degustação de vinhos realizada pela Casa Brasil ... (Casa Brasil? O.o) Yeah! Um mercadinho xike a poucas milhas da minha casa ... PERFECT (Mamis não vou ficar sem chá \o/\o/\o/\o/\o/).
O lugar é uma gracinha, comemos coxinha, bolinho de queijo, risólis - MUITO BOM, deu pra matar a saudade que eu ainda nem to sentido rsss ... Conhecemos um casal (mulher brasileira e o esposo americano) e ficamos conversando até o evento acabar ... Ai e muito bom falar em português ... ajuda a relaxar a mente um pouco pra variar ... rsss.
Depois do vinho na Casa Brasil fomos no cinema... filminho básico ... passou um clipe dos BSB enquanto a gente tava esperando o filme comessar e é CLARO q eu paguei um mico básico *Aaahhh ... Béquis* ... e a Lais olhando pra mim com cara de "ta né - ninguém é perfeito" rsss.
No domingo fomos pra Chicago cedo e andamos até as 6PM ... Tava morta quando voltei pra casa ... As fotos da city se encontra no meu orkut ... passem por la pra vc's verem como "minha" city e' LINDA.

Esse FDS os pais do meu host dad estavam aqui ... São legais, mais nem se comparam aos pais da host mom ... sabe que eu até sinto saudade deles ... rsss.
Por aqui as coisas continuam como antes ... meus host parents continuam fofos, atenciosos, os melhores ... Duas das kids continuam complicadas (os 2 do meio) mais a mais velha e o bebe são meu paraiso ... então ta equilibrado ... continuo levando de boa ...
Acho que essa semana vou abrir minha conta no banco e fazer o cartão da biblioteca. Meu social security card chegou e ja sou oficialmente cidadã americana por 1 ano ... rsss.
Que o próximo FDS chegue logooooo ... AMÉM! rssss

See ya... Keep Dreaming!

5 comentários:

Hane disse...

afff os do meio tem entre 4 e 9? sao idades complicadas mesmo, rs

boa sorte ai

queremos fotos :D

bjaooo

Aline Castro disse...

Oi!!!

Quase um mês hein... com muito medo do dia do V, mas eu vou conseguir e logo logo estarei ai nessa city

camila disse...

Hey there :D

Eu quero ser Au Pair tbm, e tô meio com dúvida sobre a agência, vi que você tava na STB e dps saiu, justamente a agência que eu tava querendo. Quanto tempo você ficou online pela CC? Ela é boa?
Por favor me manda um e-mail respondendo assim que der: camilarodeiro@hotmail.com.

Obrigada e sucesso aí, já li seu blog inteeeeiro, rs.
bjus

Belle Azevedo disse...

eeita, que eu vou ler muitas histórias aqui!
Que massa! =D


Beejo, Lud!

Ludi * Mila disse...

Hane - e povo (rss) ... Fotos só no orkut ... A idade dos 2 do meio saum 2 e 4 anos ... rsss