quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ah ... a Felicidade ...

Que sentimento bom né gente? ... Ser feliz é TUDO que todo mundo quer ... Muita gente passa a vida inteira reclamando da vida e perde tantos momentos felizes por que na verdade não sabe o que quer, porque não sabe nem o que é felicidade ...
Um simples dia, um simples sorrizo, um simples abraço, um simples jazz rolando de fundo músical no McDonald´s foi tudo que eu precisei pra ser feliz hoje ...
* Jazz rolando de trilha música no McDonald´s ??? O.ô * Yeahp!!!

Estava eu hoje almoçando FELIZ e contente com a Lais e de repente ...
- (eu) Essa música é aqui dentro:
- (lais) Acho que é ...
- (eu) Meu ta tocando Jazz no McDonald´s ???
- (lais) Parece que sim ...
- (eu) OMG ... eu nasci pra morar aqui ... rsss (...)

Tem como não ficar feliz de pois de um mega lanche no McDonald´s ao som de Jazz ... Voltar pra uma casa linda ... com minhas kids - nem tão lindas (rsss) ... com meus host parents mais que fofos ???
To encarando de frente... to vivendo meu sonho ... to sendo feliz nas pequenas coisas... nos pequenos gestos e é isso que importa ...

P.S -> Girls ... valew pelos coments e pela força ... Não vamos deixar sonhar ...

Keep Dreaming!!!

6 comentários:

Hane disse...

vc ta certa
a felicidade a gente encontra nas coisas simples sim

quais as idades das tuas kids, ludi?


tem muita ap aí onde vc tá né??? isso é baummm :)


bjao e boa sexta + bom fds q tá chegando hehehe ;****

**jOsi** disse...

é verdade!
A felicidade a gnt tem q viver, e não esperar ela chegar!
Viver cada momento!!
Eh isso aí!!
bjooo

silvia disse...

Lu vc merece estou muito feliz por vc minha irmã desde pequena que ja falava em ir para fora né. É a realização de um grande sonho. Beijinhos mil eu te amo

Belle Azevedo disse...

Lud, quanto tempoooo!
Tava sem pc, mas to devolta!

Tá feliz!
Ótiimo!
Tô feliz por vc! =)


Keep dreaming, =*

Bahzinha D'Paula! disse...

manoo vc viu a foto do john la nu meu orkut?
kaskoooo a lottt
eitah q saudadiii ja to d nyy

temos q ih p laaa
voo ve se vou p chicago esse fds d mes
soh preciso juntah dinhero

Natália disse...

ai amigaa to tão feliz por vc...