sexta-feira, 30 de outubro de 2009

1st week - DONE!!!

Primeira semana vivendo realmente como Aupair ...
Olha preciso confessar ... Nada, nada facil ... Meus host parents saum ÓTEMOS ... os melhores que eu poderia ter. Mas as kids... é tipo o céu e o inferno junto ... rsss. Elas saum fofas, carinhosas mais também poço sem fundo de mimadas ... Cheguei a pensar em rematch ja nos primeiros dias... mais meus host parents são indescritivelmente agradáveis, educados, atenciosos, me tratam tauma bem que decidi que vou fazer o meu melhor pra tentar "controlar" as kids e também todas as au pairs que ja estão aqui a mais tempo do que eu falam que isso é "normal" por aqui ... tipo é o jeito que eles criam as crianças meio que algo "cultural" pelo que eu entendi ... Então não tenho muito pra onde correr naum ...
E é isso ... passei por tanta coisa pra chegar até aqui ... não vão ser 3 kids "e meio" (meu baby é um fofo ... ele só amola pra dormir - então só conta como meio ... rsss) que vão me fazer desisitir ... e com meus host parents me apoiando e sendo ótimos comigo tenho CERTEZA que as coisas tendem só a melhorar ... Pelo menos é nisso que eu vou acreditar ... rsss

Keep Dreaming!

7 comentários:

Ligia. disse...

Ludiiii!! sei bem o que vc tah sentido , tenho 4 kids tb , e as vezes eh muito dificil,penso mudar de family se eu estender por esse motivo, mas deus nao dah o frio maior que o cobertor , ele sabe que podemos fazer isso! bjaum e como tah sendo seus first halloween?

Viviane Damasceno disse...

as criancas sao assim msm
eu que troquei de familia, pude ver isso nas duas
sao assim e nada muda..
se os hosts sao bons, fica onde ta..pq sao eles que contam de verdade

Bahzinha D'Paula! disse...

primera semana eh a cruel neh ludii xoreiii dmais essa semana
agente se ve aindaa
vo te visita

Hane disse...

mulher..eh isso mesmo
eu ja li mt isso em blogs
as nossas kids BR sao tao diferentes
por isso penso em cuidar de babies
mas oq vier será...oq deus quiser...hehehe
quais as idades das tuas?
bjao e coragem pra enfrentar tudo q virá! :)

Mara - au pair 2010 disse...

olá!
primeira semana deve ser dificil, hein!
mas tenha força q vai dar certo!
fico na torcida!

bjs

Mári disse...

É isso aí!
Lutas haverá sempre, mas sem lutas não há vitórias!!!
Bjão!

**jOsi** disse...

Florr!!
Não deixa as crianças acabarem com seu sonho!!!
Lembra tudo o q vc passo pra chega ateh aí!
Força mulher!!!
Bjooo