quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E o treinamento chega ao fim ...

Povooooo ... Comos os dias passaram rápido ... Afff ... Não sei como que tem meninas que reclamam da semana de treinamento é muito bom, divertido ... é verdade que a gente fica muito cançada mais vale a pena ... a escola é um lugar impossível de descrever de taum lindo ... tem que ver pra entender...


A semana de treinamento se encerra com o tour em NY ... não preciso dizer que foi perfeito né ... e no momento as meninas (brasileiras) estáo fazendo tipo uma despedida ensinando as gringas a sambar ... (preciso dizer que ta hilario?)
Pra quem quiser ver... tem algumas fotos no orkut dessa semana em NY ...
Em fim ... amanhã a "vida" começa de verdade ... Torçam por mim e não se esqueçam de mim ... Bjux!
Keep Dream...

P.S -> Mamis e papis ... Está tudo indo MUITO bem ... eu to mais que bem e eu ligo assim que chegar em Chicago ... Xaudade ... Bju grande!

3 comentários:

Natalia disse...

Ola..Estou torcendo pra que seus proximos dias sejam os melhores, e isso mesmo tire proveito de tudo o que puder nada é ruin!!!Estou começando minha historia como au pair estou apenas no começo, mas são pessoas assim como voce que me dão coragem para seguir!!Boa Sorte beijos!!

Hane disse...

hey ludi
eu nao achei vc no orkut da bah
mas vi as fotos q ela postou
to torcendo por vcs
bjsssssss

Fê_Notável disse...

Aaaaaaaah Ludi!!!
É tão bom ver a sua carinha feliz nessa foto!!!!
Td vai dar certo! Estou torcendo aqui!!

=*