sábado, 24 de outubro de 2009

That's Lake Forest Baby ...

YEAH! I`m here ...
Então ja estou em Lake Forest ... Está tudo absolutamente bem ... A casa é linda, as crianças são lindas e meus host parents são uns fofos ... Parece q eu to vivendo num seriado americano ... rsss Ainda to sem meu próprio pc então nãovou poder abusar muito do pc do meu host dad ... Só passei pra dizer q to muito bem (Graças a Deus) e q eu espero q tudo continue tão bem como está.
Nessas um pouco mais d 24hs q estou aki eu ja ...
* Adoro meu host dad... ele é muito gentil e carinhoso fez de tudo pra me deixa a vontade... (minha host mom ta viajando)
* AMO minhas host kids... saum megas fofas ... ja disseram que me amam e tudo mais...
* Fui num halloween party
* Joguei boliche
* Fui no cinema
* conheci umas 7 pessoas diferentes ... rsss

Tudo que eu mais quero no momento é que tudo continue bem e em harmonia como está agora... Amanhan tem tour em Chicago com a Lais e mais passeios ... e eu vou finalmente conhecer minha Host mom e meu host Baby ...
Logo logo terei fotos daki no orkut ...

I`m sooooo Happy ... Never stop dreaming ...

Keep Dreaming ...

3 comentários:

Hane disse...

eeeeeeeeeeeeee

\o/

eu espero q eu chegue logo tbm pra curtir tudo isso

bjo e boa semana

Mariana disse...

Oba! Que legal!
Fico super feliz por você!
Bjos

Unknown disse...

que lindo, Ludi
tudo de bom pra vc aí!
me add no orkut! monique ludmila (hahahah quase xará....)
beijo!