terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ultimos dias no Brasil ...

Soa meio triste né ... ou não ... rsss

Então meu papis ta de da dó ... Acho que os pais ficam numa situação muito difícil em relação ao nosso embarque ... Feliz sem dúvida por estarmos realizando um sonho, uma realização profissional e/ou pessoal, ou seja la o que seja pra cada uma ... mais numa tristeza, uma saudade sem medida... Em fim ... ossos do ofício de ser pai e mãe ...

Meu passaporte com visto chegou hoje e agora ta tudo certo ... Passaporte, PID e dindin americano na mão ... minha mamis vai arrumar minha mala só no sábado mais eu ja sei tudo que vou levar então vai ser tranquilo ...
No deccorer dos dias que faltam está na agenda: Oftalmologista, cabelereiro, confraternizações de despedida e comprar um tênnis preto e a havaiana da Lais ... e por falar na Lais ...

Gente que pessoa fofa... ela ja faz parte do cluster ao qual eu vou fazer parte. Desde que a minha futura LCC avisou a ela que eu estaria chegando ela vem me mandando e-mails me dando várias dicas sobre nossa área, o que levar o que não levar pra viagem... em fim, autenticamente uma brasileira, de boa vontade e feliz por ajudar.

Não só eu mais o mundo precisa de pessoas assim que ajudam pelos simples fato de ajudar, de se fazer útil ao próximo... E é por isso que sempre que eu recebo ajuda e me deparo com pessoas assim eu faço questão mesmo de divulgar como posso... de deixar o mundo saber que ainda existem pessoas gentiis, que é BOM ser bom e fazer o bem ... não é atoa que ja diziam bem antes de eu nascer ... Gentileza GERA Gentileza ... Vamos passar essa idéia adiante!

No mais ... 05 dias ... OMGosh!!! [modeFRIONABARRIGAon]

Keep Dreaming ...

6 comentários:

Belle Azevedo disse...

AH, Lud, eu tô tão feliz por vc!
(não canso de dizer...)
Acompanho teu processo desde o início, e é muito saber que vc conseguiu!
Nervosa por ti!

E cuidado com essa mala,
faz uma lista!
Cuidado com o peso!

E sim,

Gentileza, gera gentileza!

beejos

Larissa disse...

Guria vi seu blog pela primeira vez e so tenho a lhe desejar BOA SORTE!!!!!!

Hane disse...

é isso ai realmente os brasileiros sao assim e eu espero q os americanos tbm sejam kkkkkkkkkkkkk

falta pouco agoraa
sorte com os ultimos preparativos

bjusssssssss

Viviane Damasceno disse...

aiii menina, ta pertinho a data do embarque, hein?
Qd quiser conhecer, Baltimore ou Annapolis vc pode ficar aqui na minha ksa ta? Minha nova HF he um amorrrrrrrrrrrrrr

Monique Ludmila. disse...

Tá chegando!
Tudo de bom na sua viagem, Ludi!
Muito legal essa au pair brasileira, já sei de uma au pair em Vegas e ainda por cima é da minha cidade! hahahahah
boa viagem!
beijo!

Mari disse...

Eita que tá chegando!!!
Nos encontramos em pouco mais de 100 dias! Hahahahah