terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal ...

Quando foi que o tempo passou, que eu não vi??? AAAFFF ...

Mais em fim é isso mesmo ... só mais 1 semana e meia pro final de 2009 ... e esse ano não vou ver o especial do Roberto Carlos... nem a Restrospectiva 2009, nem a corrida de São Silvestre e nem "Esqueceram de mim" pela milésima vez ... YEAH! \o/\o/\o/ rsss.

Vou passar as festas de final de ano por aqui mesmo, com a family... FDS passado "enfiei o pé na jaca" e eu preciso recuperar o desfalque pra minha viagém né ... rsss.

Deixa eu aproveitar que estou por aqui pra fazer o último post do ano... - É último sim ... ta todo mundo de recesso e eu vou entrar tb - :P... volto em 2010, mas antes de ir deixa eu desejar FELIZ NATAL!!! ...

Pra minha família - Mamis, Papis, irmã, irmão ... FELIZ NATAL e um 2010 cheio de Harmonia, Paz e FELICIDADE pra nossa familia ... AMO VC's!!!!

Pra minha (outra) família... As estrelas que iluminam minha vida ... Chiconas, companheiras de "PRA SEMPRE" ... É uma HONRA está mais um ano desejando FELIZ NATAL pra vc's... Um 2010 cheio de abraços, sorrizos, encontros e TUDO MAIS que a agente MERECE ... MAIS QUE AMO!

Pra todos meus AMIGOS - Pros meus amigos de VR e Brasil afora (rsss) ... FELIZ NATAL ... um ÓTIMO 2010 e não deixem que a distância façam vc's se esquecerem de mim ... porque eu, daqui, certamente não hei de esquecer vc's.

E também um Feliz Natal pra galera aupariana né... Não posso esquecer das companheiras que também estão nessa jornada ...

Pra quem ta por aki ja ... Feliz Natal e APROVEITEM o 2010 ao máximo...

Pra quem ta esperando o dia "D" ... Feliz Natal e curtam muito suas famílias, e venham com tudo que 2010 é NOSSO!!!

Pra quem ta esperando o dia "V" ... Feliz Natal e tentem relaxar ... rsss (eu sei que parece impossível, + pelo menos tentem ... rsss)

Pra quem ta esperando o sonhado MATCH ... Feliz Natal e quem sabe o Papai Noel traga o Match de presente?? Ou então os bons ares do novo ano o tragam ... Só não vale deixar de acreditar...

Feliz Natal em especial pra ... Hane, Belle e Bah que me acompanharam nessa jornada desde quando eu nem estava inscrita no programa ainda ... rsss, que sempre me apoiaram e que estão sempre por aqui compartilhando minha felicidade comigo ... Bah - nos vemos em fevereiro... (né ??); Hane e Belle - Toda sorte pra vc's e que uma família linda apareça em 2010...

FELIZ NATAL!!! e em 2010...

Keep Dreaming...

6 comentários:

Kátia ♥ disse...

HAPPY CHRISTMAS pra você florzinha =*** aproveite bastante ai seu christmas com sua hostfamily e bastante neve.

Como tu só posta agora ano que vem

Um feliz 2010 para ti.. Que esse prox ano seja melhor do que este para você...com muita muita bagunça( a Mari chegando por essas bandas)paciencia ( pras suas kids) e diversão.

ADORO muito s2

Hane disse...

Luuuuuuuuuuu
OBRIGADA, LINDA!
FELIZ NATAL PRA VC TBM! TUDO DE MELHOR! fico mto feliz em saber q vc tá otima e q tá tudo bem entre vc e a familia! vi suas fotos no orkut hj e amei! chicago parece linda!
temos q conversar mais sobre chicago. quem sabe eu nao vou parar por ai hein??
tu tem meu msn?
qqr coisa me add
vladiane@hotmail.com

bjsssssssssssssssssss

Andréia disse...

Olá Ludi!
FELIZ NATAL!!!!!!!
E com certeza nosso 2010 será muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESEJO TUDO DE BOM PARA VC NESSE ANO!!
E precisamos nos encontrar logo, hein?? Em Fevereiro, com certeza, hein????
Espero que consiga ir te visitar logo!
Bjs!

Belle Azevedo disse...

Own, Lud, briigadãão!
Quero muito uma family de presente de natal... ow!
tava tão aguniada, mas relaxei mais!

E ei, feliz natal pra vc aí, viu?
E que esse seja não o melhor, mas sim um dos melhores anos da sua vida!
Aliás, das nossas!


Beejos!!!

Natália disse...

amigaaaaa... q o novo ano seja melhor ainda q 2009. vc mora no meu coração... te love!!! huahauahauhaua

Mari disse...

Tô chegando!!!
Feliz natal pra vc! E q 2010 traga com ele os dias perfeitos exatamente como vc sonhou!!!
E ainda confio em NY com nós 3. Tô qse dando aloka e falando pra reservarem quarto pra 3. Hahhaha! Eu vou! Vou ter q dar um jeito d ir!