domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais um FDS e 2 meses!


SIM! 2 meses de E.U.A \o/ ... e SIM! Eu provavelmente vou vim aqui sempre registrar os meus meses sobrevividos ... rss.

Minha vida aqui no balanço geral é boa ... me divirto MUITO, passeio, ja conheci pessoas muito legais, masss confesso que minha "turminha" não é mole. Uns dias são mais difíceis que outros, mais é aquilo que eu sempre falei ... Se você tem um propósito, não pode desistir no primeiro, e nem nos próximos, empecilhos... o negócio é encarar de frente e seguir adiante.

Uma prova disso foi o FDS ... acordei eu, no meu sábado OFF, cedo pra ir na facul fazer o teste de inglês pra poder me inscrever nos cursos, com aquela disposição que um sábado cinzento, frio e com neve pode oferecer, fiz o teste ou melhor ... comecei a fazer o teste, quando eu estava no final - eu estava na 37th questão de 40 - o programa do teste travou... não deu pra fazer mais nada... resultado! Acordei cedo atoa porque não consegui fazer o teste... fiquei com tanta raiva ... (isso é BEM TIPÍCO do tipo de coisas que SEMPRE acontece comigo... lembra da história do cartão da biblioteca? Fui la umas 3 vezes até finalmente consegui.) Pensei e desistir da balada e simplesmente ficar em casa com raiva sem fazer nada... Mais pensei (de novo)... ficar em casa não vai mudar o fato de que eu não consegui fazer a prova então aproveitei o resto do meu dia fui comprar presente pra minhas kids, comprei umas roupas (pra levantar o astral :P) e fui pra balada, que além de ter sido Boa foi 0800 \o/.

Aproveitei bem meu FDS OFF, que pra variar passou RÁPIDO DE MAIS!, provando (mais uma vez) pra vida que não vai se fácil me derrubar... To no MEU LUGAR e to feliz! ...

Alguém duvida??? rsss...
Keep Dreaming...

3 comentários:

Hane disse...

oieeeeeeeeeeeeee
adoro ler posts q levantam o astral da gente
menina, comprar eh terapia ne?
adoooro tbm! hauhauhauhabjao e boa semana

Mari Custodio disse...

Oláá! Td bem?! Dia 15 estou indo para Illinois!! Vou ficar em Bolingbrook! VOu te linkar aqui Ok?! Bjos!

Mari Malfacini disse...

Xuxu, me apresenta??? O.O