quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bloguinhu de cara nova ... \o/

A que fofo ... Hoje eu loguei e tava assim ... hahaha. Não, não é mágica é ter AMIGA webdesigner \o/... Não sei se foi presente de natal atrasado ou de niver adiantado só sei que eu A-D-O-R-E-I!!! E vc's gostaram ???
... MEGA TKS! Como tudo que você faz, ficou LINDO ...

Ah, Sim claro ... hoje foi meu primeiro dia de aula na facul ... Digo teria sido se eu naum tivesse me perdido no meio do caminhu... hahaha. Meu GPS apagou do noda e não fazia idéia de onde tava ... hahaha. Com muita sorte achei o caminho de volta pra casa mais nada da facul ... rsss. Vou tentar de novo semana que vem... rsss.
Bjux and ...

Keep Dreaming ...

3 comentários:

Hane disse...

tá lindo, ludi! adoro azul, amei!

bjusssssss e bom fds :)

Lari disse...

Oii, obg pelo comentario!!
é esses sao os meus lugares preferidos,mas se eu achar a familia perfeita no Texas por exemplo [q seria um dos lugares 'menos preferido' eu ia torecer o nariz mas msm assim ira,fzr o q né?! uashaushaushuahsusha

beijos!!!!
:]

Renata disse...

Foi presente pq eu amoooooooooooo! E pq presente não precisa de data pra ser dado.
S2
Fico feliz q vc gostou. >.<