quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

YEAH! \o/

Povoo ... Desde do meu match que eu não ficava tão feliz por postar uma novidade ...

Finalmente um dos meus pipinos foi resolvido e eu finalmente consegui me inscrever na faculdade - \o/. Vou fazer curso de Introduction to Business e Business English. To mega empolgada quero muito que de certo e que corra tudo bem ...

Bom o outro pipino - a driver license - ta marcado pra ser resolvido no sábado... Tomara que sábado eu possa voltar novamente com notícias BOAS!
No mais vou finalmente poder só pensar na minha viagem pra NY que será daqui a 16 dias ... \o/.

Keep Dreaming...

3 comentários:

Teca disse...

Nossa que delicia hein????

E eu to super em duvida quanto a cursos, porque sei que começa em fevereiro e nao vou chegar a tempo!!!!
Mas tudo bem

e vc precisa da drive licence tb???? onde vc taa exatamente morando?

bjus

Hane disse...

LUDIIIIIIIIII
BOA SORTE COM A CARTEIRA
VAI DAR TD CERTO!!!

quanto vc pagou ida e volta pra NY? vai ficar quantos dias lá??? e como vc fez? entrou em acordo com os hosts pra viajar e tals? pq vc ainda n tem ferias né...me explica pra eu fazer do mesmo jeito caso eu fique longe de ny

bjusssssssssssss

camilarodeiro disse...

Oi Ludimila, que legal!
me diz uma coisa. Quais são os curso que uma au pair pode fazer aí numa faculdade?
se puder me responder, manda um e-mail: camilarodeiro@hotmail.com

brigada

bjuuus