sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre New York ...

Povo olha eu aqui ...

Então lembra da viagem que eu ganhei do meu host dad pra ir para NY no FDS do meu niver ?? Pois então foi FDS passado e foi MARA pelos seguintes motivos ...
Primeiro ... porque eu ganhei as passagens e ir pra NY no "0800" por si só ja é tudo de bom ...
Segundo ... porque era pra ter tido uma tempestade de neve bem no FDS que eu estaria la e eis que a tempestade não ocorreu e não é sempre que eu tenho os "Deuses" conspirando a meu favor ...
Teceiro ... porque eu ganhei o presente que mais queria - minha amiga Mari conseguiu ir pra NY também e passamos o nosso niver juntas (de novo) e eu e a Mari em NY foi muito sureal além de muito teenie tambem... (novidade.)
Quarto ... Eu fiz e vi muito mais coisas do que programei pra fazer, então posso dizer que valeu MUITO a pena!
Quinto ... A Andreia tambem foi até NY encontrar comigo e a companhia dela no domingo encerrou minha viagem perfeitamente bem ...
E por falar na Andreia ... "Deiaa ... OBRIGADA pode ter ido. Adorei te encontrar de novo!"

Mais como vida de "Cinderela" so dura até meia noite ... eu voltei e tive uma semana mega intensa to cançada até hoje da viagem pq ainda não pude dormir direito... a facul começou com forca super total e eu to com zilhões de coisas pra dar conta. Mas como era esse o objetivo só me resta encarar de frente ... E agora deixa eu ir la porque os homeworks me esperam ... :S

Keep Dreaming ...

P.S -> Fotos de NY aqui!


Photobucket

3 comentários:

Hane disse...

é, essa vida de au pair pode sim ser um sonho se a gente souber fazer valer a pena

bom fds!!! :)
bjssssssssssss

Mari Frederizi disse...

Ai q deliciaaa!!
Ainda bem q aproveitou bastante...
Meu niver tb foi no msm fds...mas fiquei por aqui onde moro msm...hehe...meus parabens atrasado!!
Bjaum^^

Belle Azevedo disse...

AHHH, que tuudo!
Se eu tivesse aí já tinha ído tbm! =]
Que bom que valeu!



Beeeeeejos