domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um laptop pra chamar de meu ... entre outras coisas.

Fala povo dai ... tudo caminhando bem por aqui ...

Eis que risquei mais um intem da minha lista de "coisas que eu quero comprar" esse final de semana ... Comprei meu laptop pelo preço lindo de 320 dolares ... Hohoho *ADORO* e to torcendo pra chegar antes de eu ir pra Florida ... Sim povo ... para quem não tava sabendo dessa novidade, estou indo pra Florida na próxima sexta feira com minha american famlily passar 10 ensolarados dias na praia. Rá! Nem gosto ...
Mais como nem tudo são flores na vida de au pair ... Não vou ter meu próprio quarto no resort e vou ter que aturar minha tropinha 24 hs por dia durante 10 dias ... Massss tenho certeza que os dias de sol e o dindin extra que vou desembolsar me ajudarão a me dar força pra encarar mais essa ...
No mais a vida por aqui vai indo MUITO BEM - Thanks God! - A facul tem sugado meus neurônios e com isso eu fico muito mais cançada durante a semana mais na sexta-feira tudo são flores e a gente se diverte no final de semana e vamos levando ...
Falo com vocês agora diretamente da Florida e se Deus quiser do meu laptop novo ... \o/

Keep Dreaming ...

4 comentários:

Fabiane disse...

Oi Luudii!
Nossa um laptop na minha toplist de coisas que eu quero comprar tbm! rs
:D
Aproveita os dias na flórida!!!
Beijos
=*

Glau Ribeiro disse...

Oi Lud!

Que coisa chata hein! 10 dias na Flórida.. Aiai! =)

E me conta.. qual curso vc tá fazendo?

Bejo.

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

Assim como a Fabi, um laptop está na minha toplist, por isso fico tão feliz quando vejo quem gosto conquistando essas coisas!!!

E Fotenhas suas na Florida, hem!? ;)

Beijos =*

Bahzinha D'Paula! disse...

ahhh tbm queroo um pc p fla q eh meuu

q invejinhaa rsrsrsrs

tah c dando bemm heinnn florida tah xikeee

qndo vem me visitah?!

bjs bjs