sexta-feira, 23 de abril de 2010

06 meses ... \o/

Eu nunca pensei que fosse achar um substituto pro meu pão com mantega de todo dia de manhã e que tão pouco acharia esse substituto num bagel de canela com cream chesse (Ok amigos brasileiros ... bagel é algo no formato de roskinha - sabe akelas q sempre vemos nos filmes - com a consistência de bolinho de chuva, não tão doce e com sabor de canela; Creamchesse é quase um requeijão (mais eu acho que tem mais gosto de queijo que o requeijão) mais com consistência de margarina).
Pois é meu bagel de canela com cream cheese de cada dia vem sendo parte fiel da minha vida nos ultimos 06 meses... Não que isso mude o fato de que eu sinta falta do "arroz com feijão" de mamis e da feijoada da mamis da Lari every-single-day ... mais isso só atesta o fato de que nada nessa vida é tão bom que não possa ser substituído.
Mesmo com 06 meses passados as vezes eu ainda custo a crer que eu realmente consegui... que eu realmente to aqui ... Eu ainda sonho que não consegui o visto, que perdi o vôo ... (freak eu sei ... hahaha) mais nada como abrir os olhos e descobri que meu sonho se tornou real ... que eu to vivendo tudo aquilo que eu planejei, que eu lutei pra conseguir ...
Que mais 06 meses de coisas boas venham com tudo... por que eu quero mais é VIVER ... CHEERS!

Keep dreaming!

2 comentários:

Barbie D'Paula! disse...

6 meses ludii acredita nissoo???

parece q foi ontmm =/


vc vai extende?

Hane disse...

\o/ \o/
eh isso aeeee

vc vai extende? [2]

bjao e boa semanaaaaaaa