sexta-feira, 21 de maio de 2010

NEWSvidade ...

Fala dai meu povo ... pois é Novidadeee ... \o/. Vou começar do começo ...

Eis que os 07 meses de EUA estão batendo na porta, a Cultural Care ja me mandou cartinhas falando de extender meu programa e minha family me convocou pra conversar durante a semana...
Eu ja sabia do que eles iam falar - claro, e não deu outra ... perguntaram se eu tinha intenção de ficar por mais um ano nos EUA e se caso eu fosse ficar se eu gostaria de ficar com eles... Eu ja estava me preparando pra falar sobre isso, mais sinceramente não sei baseada em que, eu decidi dizer SIM a eles.
Foi um momento ternurinha... hahaha. Ele falaram que estavam satisfeitos comigo aqui que queriam muito que eu ficasse, mais que a decisão era minha ... eu disse que também estava satisfeita com eles, que eu era agredecida por eles me tratarem tão bem e ai nos abraçamos e ... acabou que no fim outra surpresa ... Eis que eu fui abençoada com a oportunidade de ir visitar papis e mamis (e mais todo mundo no Brasil) nas minhas férias... AAAAAaaaaAAAAAA ... \o/\o/\o/\o/\o/\o/.
Agora que eu ja estava conformada em não ir, e ja tinha feito até outros planos pra viajar por aqui, aconteceu de surgir a oportunidade e ja é oficial!!! Chego no dia 03 de julho e volto dia 17 julho. Portanto atenção meu povo! Agendem ai na agenda de vocês, marcar um dia pra ir ver a Ludi, porque eu quero poder dar um abraço em todo mundo!!!
Aff... nem acredito, vou ver mamis, papis, irmã, amigossss ... em ... exatos 43 dias ... AaAaA \o/\o/\o/.
De pois que eu disse sim ... eu fiquei meio com pé atraz... meio que em dúvida se eu tinha feito a coisa certa, mas meus pequenos me deram um abraço tão sincero e sorriram um sorrizo tão lindo quando a minha host mom disse que eu ia ficar mais um ano com eles, que eu tive ali minha resposta... Tudo vai ficar bem ... e que venha mais 1 ano e 3 meses de muitas aventuras com minha turminha...
Keep Dreaming ...

3 comentários:

Lorena disse...

eu nem comento q EU JÁ SABIA! kkkkk...adorei as news , AMO²

Renata disse...

Preciso dizer que to feliz???
@@

50shadesofmattbomer disse...

ooow que lindu,renovaram com vc *-*

mais lindu ainda é vc aqui em Julho.