domingo, 30 de maio de 2010

What about my first concert ...

Genteee queia tanto ter feito esse post no momento que eu cheguei em casa do show, pra escrever na empolgação do momento... mais não deu porque eu cheguei em casa 1 da manhã e ia viajar logo pela manhã, e eu ainda tinha que arrumar minha mochila...

Em fim o show foi MA-RA-VI-LHO-SOOooooooo ... me arrependi de não ter pagado caro no ingresso das primeiras filas porque o palco era ridiculamente baixo e eu queria muito ter estado la na frente... foi a primeira vez que fui num show num teatro com cadeiras e tal e podem me chamar de pobre, mais assistir show sentada, sem muvuca e sem pular é meio broxante... Masss eu gritei, chorei, "pulei" na cadeira (hehehehe) e valeu MUITO a pena...

Mês que vem tem mais show... dessa vez é pertinho da "minha" casa ... e adivinhem quem eu vou ver??? BACKSTREET BOYS ... SIM! de novo... \o/\o/\o/.... imagina se eu ia deixar passar ... E no verão tem muito mais e minha listinha de "coisas que eu quero comprar" vai ficar temporariamente OFF porque show é realmente algo que vale a pena de se aproveitar mais são caros como que ...

Bom no mais to por aqui contando os dias pras minhas férias e pra poder abraçar todo mundo ... Vejo vocês em 34 dias ... \o/\o/\o/\o/\o/.

Keep Dreaming...

4 comentários:

Fabiane disse...

manda um beijo pro Brian Ludi!
HAHAHAHHAHAHAHAHAH
Curte muito o showww que é foda! :D

Beijoooo
=*

Glau Ribeiro disse...

Tá na minha lista de desejos.

- Ir ao show dos Backstreet Boys!


Eu sou uma Backstreet Girl forever! HAHAHA

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Eu não tinha visto fotos... Tem mais fotos?