quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia típico ...

Literalmente um dia muito típico, tanto na vida auperiana quanto na vida americana, tanto que resolvi até fazer um post ... rsss
As vezes eu me surpreendo o quanto eu me acostumei com as "minhas" kids e o quanto a vida aqui flui naturalmente...

Então de manhã levei os 3 pra tomar café na Starbucks (normal por aqui)... fomos escutando Lady Gaga no carro... rsss (tb normal). Eles ficaram tão felizes porque eu deixei eles comerem dentro da loja - e eles nunca fazem isso porque acredite, estar com esses 3 em público é SEMPRE um desafio - e pra minha alegria (e claro surpresa) se comportaram lindamente bem - hoje definitivamente foi o DIA deles ... rsss.
Depois do café da manhã fomos pro parque... e depois almoço - detalhe ninguém chorou na hora de ir embora - O.o - também fiquei de cara mais realmente aconteceu.
O almoço fluiu bem e como o dia estava lindo, fomos pra piscina do clube e jantamos por la... e adivinhem... nenhum choro. Voltamos pra casa (tinha uma raposa no quinta - sim raposa de verdade) ... banho, TV e cama.

[OK agora escrevendo o post, eu acho que estou registrando mais pelo comportamento atípico, do que pelo meu dia típico - rss]

Talvez só quem é aupair venha a entender meu post... fazer isso tudo com 4 kids num dia só é uma jornada... geralmente eu faço uma coisa ou outra com eles, mais hoje a gente ficou o dia todo fora e foi tão bom ... e eu me sinto tão bem quando consigo dar conta deles ...

Em fim depois que eles encerraram o dia deles ... fui eu encerrar o meu no PUB vendo a final do campeonato de hockey - fala sério quer programa mais americano? rsss - o time daqui de Chicago ganhou tipo na prorrogação... foi legal mais nem se compara com a soltação de fogos, gritaria e buzinaço do Brasil... mais deu pra divertir ...

Agora estou eu por aqui encerrando meu dia também ... na contagem regressiva de muitas coisas boas ... show dos BSB, viagem pro Brasil, BFF chegando nos EUA pra ser au pair também entre várias outras coisitas boas ... to indo dormir com um simples sorriso no rosto e o melhor sentimento de todos ... simples felicidade.

Keep Dreaming...

2 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Como suas kids são fofas... mas tem caras de serem super danadas lol

Somos xarás ;P

Bjus.

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Fabiane disse...

Oi Ludii!!
Que lindas suas kids não tinha visto ainda.... as carinhas são de danadas rs!

Sempre bom ler depoimentos assim...Você está Feliz e isso é o que importa ;)

Ps: manda meu bjo pro B! HAHAHAHHAHA ta chegando! que saudades desses putos...mas pra falar a vdade 12 dias pra embarque nem lembro q eles existem lol!!!

Beijoooo!
=*