quinta-feira, 26 de agosto de 2010

10 meses ... Oô

Gente eu sinceramente não sei o que acontece com o tempo nesse lugar... Passa absurdamente rápido... eu abro os olhos prum novo dia e quando eu paro pra perceber ja estou indo dormir de novo e eu mal do conta ... é sério não é exagero ... eu pra postar aqui desde segunda (que foi o dia oficial dos 10 meses) e só hoje consegui... Mas antes tarde que nunca né...

Fim de semana passado foi outro findis MEGA bom, daqueles pra ficar na história... primeiro porque foi final de semana extra OFF, quase surtei quando minha family me falou, segundo porque eu fui num jogo de futebol americano sábado e foi muito massa, ri de mais - americanos definitivamente não sabem fazer bagunça e finalmente no domingo eu risquei mais um item na minha lista de sonhos realizados ... Show do Aerosmith \o/. Pense numa pessoa que se acabou no show e chegou em casa as 3 da matina com sorriso de orelha a orelha...

Aproveitei bem meu último final semana antes das aulas começarem porque o curso que eu escolhi fazer esse semestre é simplesmente absurdo de difícil... eu não sei o que se passa nessa minha cabeça louca, pra falar a verdade nem sei se vou continuar... querer abraçar o mundo com os braços não costuma dar certo e esse final de ano (é final de ano sim... semana que vem já é Setembro) eu quero só saber de viajar e a minha próxima trip já me espera... West Hartfors - CT ... pra ver meu Xuxu... Rá! Nem gosto...

Keep Dreaming...

1 comentários:

**jOsi** disse...

Oii florr:) To t seguindoo!! E que bom... mais um sonho realizado!! Continue aproveitando... q passa mtu rápido! Bjooo