quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma trip ... =)

Nem gosto ... mais um lugar que meus lindos pés tiveram a oportunidade de pisar e meus olhos a felicidade de ver ...
Final de semana passado estive eu em West Hartford CT, pra visitar minha amiga Mari e comprovar com meus olhos o que ela cansou de me dizer "Não tem nada pra fazer em Hartford" rsss. Se não fosse pela boa companhia teria sido tempo perdido, mais pra quem nasceu e passou boa parte da vida em VR, não posso ficar tirando onda... mais agradeço muito por ter vindo pras redondezas de Chicago... a "minha" city ainda é a mais linda na minha opinião...
Mais mesmo não tendo nada pra fazer em West Hartford, propriamente, pelo menos a cidade fica perto de lugares interessantes como Boston e Cambribge que mesmo estando em outro estado deu pra ir visitar ... nem acredito que meus pés pisaram em Harvard e Yale num mesmo final de semana... na verdade eu trocaria facilmente as lindas paisagens de Chicago se eu pudesse ter a chance de estudar em uma das duas... Mas anyway ... a vida é assim mesmo e eu ja estou mais do que acostumada ... não se pode ter tudo... e eu vou levando com meu curso na facul de Lake County msm... que BTW eu resolvi encarar e no final nem é tão difícil assim ...

Keep Dreaming...

P.S - Fotos da trip aqui

2 comentários:

**jOsi** disse...

Oiii AInn maginaaa.. Harvard!! *-* Mass heinn, vc está fazendo cadeiras da facul? Não é muito caro? Bjoo

Luana disse...

Viajar é sempre bom!

E Harvard deve ser o máximo, quero ir para uma cidade próxima a Boston, um dos meus sonhos é pelo menos conhecer Harvard.

Também fiquei curiosa, poderia postar umas dicas -preço, curso- para conseguir estudar aí nos States ;)

Bjos!