segunda-feira, 21 de março de 2011

Washington State... Seu Lindo!!!

Pois é não sei por que New York leva toda fama nos EUA... Eu acho que é igual o mito "Rio de Janeiro" no Brasil... Não que o Rio não seja bonito mais ta longe de ser a única cidade bonita do Brasil...
Anyway... Eu achava que Chicago era meu lugar favorito nos EUA até eu conhecer Seattle... gente QUE lugar!!!
Eu fiz praticamente uma road trip pelo estado de Washington... fiquei em Seattle mais tive a oportunidade de ir a Tacoma, Olympia, Forks e Port Angels - sim por causa de Twilight. :P
Mais gente que lugar LINDO a beleza natural da costa norte do Pacífico é diferente de tudo que ja tinha visto... fiquei encantada...
Eu recomendo muito!!! Mesmo para quem não é fan de Twilight e for a Seattle vale a pena pegar p o ferry e ir a Port Angels e a La Push... e olha que eu fui no inverno... tava chuvendo horrores, tempo feio mais mesmo assim foi a MELHOR viagem que ja fiz até hoje...
No mais to por aqui na contagem regressiva... 05 meses para acabar - =/... Aff que parece que foi ontem que tudo começou...

Keep Dreaming...

2 comentários:

Nathália Coelho disse...

Ludi! Adorei este post! Obrigada pela dica. Eu pensava em visitar a região por conta do Twilight mesmo, rs.. mas é legal ver outros olhares assim... sem dúvidas vou incluir na minha lista de viagens deste e do proximo ano!
Meu processo ainda está no inicio.. entrego meu application semana que vem e aí começo de verdade! Estou te seguindo, viu? se puder...me segue? :)

Boa sorte e aproveite bastante os 5 meses restantes!

http://nath-aupair.blogspot.com/

Beijos!

Liny disse...

To pensando seriamente em ir pra Seattle antes de ir embora tbm,...
e ainnn, tbm to na contagem, 4 meses pra mim :( Menos ja na verdade, qse 3...
Beijoss