domingo, 24 de abril de 2011

1 ano... 6 meses e vôo de volta... =/

Como é que 18 meses passaram tão rápido? Eu ainda lembro toda minha emoção pré-embarque como se fosse ontem e a duas semanas atraz recebo um e-mail pra eu marcar meu vôo de volta... :/

Bom de pois de enrolar um pouquinho resolvi marcar logo a bagaceira porque ignorar a situação não vai fazer ela desaparecer mesmo... Então dei as opções de quando quero voltar. A cultural care pede três datas possíveis para embarque e eu escolhi entre a segunda e terceira semana de agosto... vamos ver qual vai ser e saindo a data eu conto... 
Massss... deixa o assunto do embarque pra Agosto né... porque até la ainda tenho lugares pra ver, shows pra curtir e 2 cursos, que estão acabando comigo, pra terminar... 
E by the way FINALMENTE ta chegando!!! Terça-feira é FÉRIAS e Califórnia com as AMIGAS!!! Oee

Keep Dreaming...

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Caracas, Ludi! Parece que foi ontem que vc foi!

Mas vai ser bom te ter de volta!
Saudades

Barbie D'Paula! disse...

Nao credito q vc vai mesmo embora!
Morri...
vc veio comigo, vc tem nocao?
Me bate um desespero a cada menina q vai embora....sinto um vazio mesmo qundo moram longe....