sexta-feira, 27 de maio de 2011

♪ Time goes by so slowly ...

Eu não sei onde a Madonna tava com a cabeça quando escreveu essa música... but I couldn't disagree more. Parece que foi ontem que eu estava na Califa com a Mari e com a Lola, desestressando pra encarar as finais na faculdade e olha só - ja passou um mês... 
Graças a Deus o tormento chamado faculdade ja foi encerrado da minha vida aupairistica, aff e que tormento. Quando eu estava preparando pra vim pra ca eu estava planejando estudar música, porque eu sempre gostei e nunca tive tempo nem dindin pra aprender nenhum instrumento e aqui em casa tem um piano foda que ninguém toca - óbvio, mais quando eu vi os cursos na área de administração que a facul oferecia meu lado nerd/responsável falou mais alto e fui eu fazer os benditos... muito bons, gostei de todos MENOS RH claro.
Gente, com todo respeito aos profissionais de RH, que coisa MAIS CHATA... sério na verdade eu fui fazer só por desencargo de consciência, só pra provar pra mim mesmo que RH é chato em qualquer lugar, maesmo sendo, obviamente, parte fundamental de toda e qualquer organização, mais eu quero passar longe - affs. 
Agora é só felicidade tenho todas as noites livres pra fazer o que mais gosto de fazer - nada. hehehe. Ja to começando a ficar aguniada com a volta, imaginando como vai ser minha readaptação. To tentando não pensar e planejar ao mesmo tempo... Se é que vocês me entende.
Estarei de volta oficialmente em Agosto, mais ainda não tem dia certo. Só tenho mais três meses... E eu lembro, perfeitamente, o dia em que eu recebi o e-mail da Cultural Care dizendo que eu tinha oficialmente uma hostfamily... Nunca quis tanto na vida uma máquina do tempo...
Mais antes que eu fique, ainda mais, EMO deixa eu ficar por aqui e aproveitar os 3 meses que me restam porque adivinhem?... Ainda tem mais viagens e shows antes da volta... ÓBVIO. Mineapolis, Philadelphia, New Jersey e New York... me aguardem.
Ah! E em caso de alguém ter ficado curioso os cursos que eu fiz na facul foram: Introduction to Business, Business English, Principle of Management, Advertising e Humam Resouce Management (o famigerado).

Keep Dreaming...

2 comentários:

Luana disse...

Oi Ludi...

Ainda me resta uma curiosidade, vc conseguiu pagar esses cursos com a bolsa de $500 ou teve que acrescentar mais $ do seu salário?

O tempo voou e continua voando muito, pena que faz os momentos bons passarem rápido demais..
continue curtindo, viajando até sua volta!

Bjo

Ludi * Mila disse...

Luana não da pra pagar tudo não... Eu tive que pagar tudo além dos 500 dolares da bolsa...