domingo, 7 de agosto de 2011

It's Over! =/

Genteeeeeeee... agora acabou mesmo... Acabou viagens, acabou shows, minha vida ja está empacotada em 4 malas... 
Não posso começar a explicar o que eu sinto e também nem quero me afundar nesse sentimento... Só quero lembrar das minhas viagens, dos meus shows, de todos os momentos maravilhosos em que tive nesses 22 meses aqui nos EUA... 
Minha última trip foi MARA, tive oportunidade de me despidir das minhas amigas lindas e de NYC... o último show aqui foi do ColdPlay e foi M-A-R-Aaaa... Mais um item checked na minha lista de coisas que queria fazer nessa minha vida... Me despedi da minha city LINDA num dia lindo de sol... e foi isso... 
Terça-feira é o dia... até o último minuto vou curtir meus pequenos e depois é aguardar pra ver o que a vida me prepara... Vou ficar por que se não ja começo a chorar de novo...

Keep Dreaming...

1 comentários:

Fernanda Duarte disse...

Ain, eu nem sou au pair ainda, mas já fico pensando no dia da volta pro Brasil. Acho que ia secar minhas lágrimas de tanto chorar rsrs.