quinta-feira, 18 de agosto de 2011

I'm back ...

Cheguei em casa com uma recepção calorosa que eu jamais imaginei que aconteceria... Mais tudo ainda parece meio su-real... Parece que a qualquer momento vai ser a data da minha volta de novo... parece que  vida que eu estou vivendo não é a minha... 
Felizmente eu tenho amigos ótimos que estão fazendo com que não seja tudo absolutamente ruim... poder rever e abrçar pessoas que amamos é um dádiva... 
Acho que só quando voltar a trabalhar e colocar minha vida no "eixo" de novo as coisas voltarão a normalidade... e por falar em trabalho... estou a procura hein... Rio, Sampa, Salvadr... o planeta Terra é o limite... rsrsrs
No mais vou ficando por aqui... to sem motivação pra continuar escrevendo ... só queria dar um desfecho na história... não sei se mantenho o bloguinho no ar ou até quando... but never forget... Keep Dreaming...






0 comentários: