sábado, 5 de novembro de 2011

Last Words...

Não, eu não estou morrendo mais o bloguinho está ... na verdade nem o blog mais o meu ciclo de vida aupariana...
O meu último objetivo como au pair era voltar pro Brasil e conseguir um trampo legal com os cursos que fiz e um inglês bem afiado.
Bom demorou um pouco, mas 2 meses e 17 dias, e muitas entrevistas, depois, finalmente fui chamada para trabalhar em uma empresa com o perfil que eu estava procurando, para uma vaga do jeito que eu queria. Há quem diga que foi rápido e que eu dei sorte... mas só eu sei como eu batalhei pra chegar até aqui... 
Anyway, o que importa mesmo é que no final tudo deu certo... estou no Rio morando com uma amiga e procurando um canto oficial pra morar e começar esse novo ciclo de vida com tudo. 
Eu não queria terminar o meu blog sem o meu final feliz, por isso esperei até o trampo rolar para oficialmente me despedir da vida au pariana... Agora novos sonhos e novos projetos pela frente... sempre com muitas viagens e muitos shows incluidos - obviamente.
Nos vemos pelo mundo a fora, e ...

Keep Dreaming...

0 comentários: