domingo, 31 de maio de 2009

O final do começo da história ...


Então depois da inscrição nada de muito interessante aconteceu não - infelizmente. Preenchi meu aplication todo em uma semana foi bem tranquilo... minhas fotocolagens ficaram simples mais fofas (eu adorei ... :P).
Exatos 7 dias após minha inscrição estava eu la na agência de novo para entregar meu APP e preencher o APP On-Line.

Na época eu estava mais impolgada com o show dos BSB (que seria em Março) do que com o programa em si ...
Como eu previa a ligação da APC (na APC a agência liga p/ as meninas que vão participar do Infant Specialize, que é um programa "especial" pra quem se dispõe a cuidar de de crianças menores de 2 anos) acabou acontecendo na semana do show e eu não estava - HoHoHo.
Passado o show ai sim eu comecei a me preocupar e a me estressar com o programa quase 2 meses inscritas e nada de ser aceita no programa. Mandei alguns e-mails pra APC e não sei se foi por isso ou não mais o sonhado ACEITE veio na noite do dia 19 de março de 2009.
De la pra ca só MUITA ANSIEDADE, alguns contatos - SÒ VIA GAP, muitas expectativas mais INFELIZMENTE nada de concreto até agora.
Sei que tem muitas meninas esperando a mais tempo que eu e que tudo acontece na hora que tem que acontecer... mas se alguém aí puder da uma forcinha e ajudar para que minha hora chegue logo eu ficaria imensamente agradecida ... =)

3 comentários:

DANDAN disse...

Oi Lud, sei mto bem como é isso... Vc só pelo GAP, e eu pela APC, mas só famílias doidas. Nossa Luds, fico indignada qdo família adiciona fala maravilhas e some. Sei bem como vc se sente, aquela família lá sabe?! Simplesmente me desmarcou do aupairroom, sem nenhuma satisfação e sem contar que ficava sendo mega fofa e dizendo que eu era a possivel aupair deles. Vai entender. rs
Bjkas e boa sorte, vc vai conseguir.

Belle Azevedo disse...

poxa, Lud, tem um monte de menina falando da espera... =/
Esperar é normal, mas demais não, viu? Se demorar muito, muda de agência =x



=*

Nadja Kari disse...

Nossa... hehehe e esta tudo certo? procurando a melhor host family pra vc ??? to torcendo!!!
em uma semana to indo pra Holanda para ser au pair...
beijaaao