segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ice Skating ... =)

Eita quase não consigo passar por aqui .. Mais VIM!

Então mais um FDS muito bom pra ficar na lembrança ... Conheci (mais) pessoas novas... brasileiras, colombianas e é claro mais alemãs ...

Sábado FINALMENTE vi new moon ... sobrevivi ... sai do cinema inteira e suspirante... e vou parar por aqui com os cometários porque preciso manter minha reputação de "moça dereita"... rsss.

Domingo eu fui patinar no gelo ... só tentei né, porque patinar mesmo que é bom foi dificil ... Não cai, não paguei mico... mais acho que preciso de pelo menos ums 2 ou 3 invernos inteiros pra dominar a coisa ... rsss ...


Essa semana tem o tal do Thanks given day ... to indo viajar com a family pra Michigam... To empolgada pra ver qual é ... City nova ... estado novo ... E no FDS to COMPLETAMENTE OFF - \o/ - Eu e as meninas estamos planejando uma trip pra esparecer e fazer bagunça ... vamos ver no que da... tomara que de certo.

No mais tudo caminhando ... Ah! Antes de finalizar preciso comentar que finalmente consegui fazer a P**** do cartão da biblioteca -rsss ... E adivinhem só ... na biblioteca daqui tem também DVD de filmes (tipo uma locadora mesmo) e você pode alugar de grátis assim como os livros ... Rá! T.U.D.O.

Agora deixa eu sai saindo que amanhã o dia vai ser cheio ... (pra variar...)


Keep Dreaming...

2 comentários:

Mariana disse...

Eee! eu tambem fiz ice skating hoje! Hahahha tao bom!
Beijos!

Belle Azevedo disse...

AHH, que tuudo!
Tbm quero patinar no gelo!
Será que desenrolo?

Finalmente esse cartão,hein?
Putz.. era a lenda!
ahsuahsuahsa

boa semana e bom fds!
e conta desse feriado!

Beejos