terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Finalmente meus livros ... \o/

Eu pensei que uma das primeiras coisas que eu fosse fazer quando chegasse por aqui seria comprar meus livros, massss pra variar não foi bem assim.

Se tem uma coisa que eu to aprendendo nessa vida é ter paciência e esperar... porque as coisas simplesmente não funcionam no nosso tempo... o máximo que a gente pode (e deve) fazer é planejar e não desistir - se você chegar a conclusão que é algo realmente importante pra sua vida.
Parece muito filosófico pra uma simples compra de livro (digo 4 livros) ... mais era algo que eu queria a muito tempo e pra variar demorou mais tempo pra conseguir do que eu imaginava...
Até nas pequenas coisas a vida nos testa ... Por experiência própria... PERSEVERAR é o caminho! Seja nas pequenas ou nas grandes coisas ...

Agora da licença que eu vou ali ler meus livros... "em carne e osso" ... rsss

Keep Dreaming...

6 comentários:

* Nati * disse...

Oi flor, td bem?
Eu estava vendo aqui do ladinho sua trajetória e percebi que fez o que eu estou querendo fazer.. mudou de agência.
Estou muito insatisfeita com a STB, será que vc poderia me contar o que houve? Esperou mto tempo? e a CC rapidinho?

Obrigada, bjs

Jk Bueno disse...

Oie!!!

Vc pagou caro nos livros???

Bjusss

Jk Bueno disse...

Absurdo!!!! Aqui se paga qse R$50,00 em cada um... aiai!!!! Posso com isso??? kkkkkk

Então... qto aminha recusa, falaram que eu não passe naquele teste psicologico/perfil, que eles te fazem preencher... Mas ok... acho que agora pela CC vai... E vc? Como foi seu processo pela CC? Vc gosou do atendimento?? As familias demoraram a aparecer???

Bjusssss

Belle Azevedo disse...

eeita, vício!
hahahahaha

é... planejar sempre!
esse é o caminho! ;)

e perseverar!


Beejos, Lud!

Hane disse...

vc comprou em ingles???

eu só tenho o ultimo mas li os outros emprestados, quero comprar tbm. os HP eu tbm só tenho o ultimo os outros sao da minha irma, mas eu queria poder ter todos em port e em ing. tanto HP quanto os livros da steph. e depois corre na net pra vc ler os 12 capitulos q vazaram de midnight sun pq EH A COISA MAIS FOFA DO MUNDO A HISTORIA NARRADA PELO EDWARD!

:DDDDDDDD

bjsssssssssssssss

50shadesofmattbomer disse...

ter paciencia é um DOM